POLÍTICA
DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos de
qualidade, mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas
expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação
apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos
clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código
de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central
de Atendimento poderá ser efetuada via telefone, e-mail e/ou chat.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada
pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou danificada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a
nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
RESSALTAMOS QUE:
Desistência
A
manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 sete dias, sob pena
de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone, e-mail e/ou chat, o produto não apresentando indícios de uso
aparente, e seus acessórios sejam enviados à Loja do Publicador em suas
embalagens originais. E ao recebermos o
produto e constatando os requisitos de devolução acima, a Loja do Publicador restituirá
a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento
utilizado para realização da sua compra. O
reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a
terceiros.
Troca de Produto
Quando o produto é enviado de forma
incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou até mesmo peças
incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e
devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o
produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de
devolução e de envio.
Defeito no produto
Todos
os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito
informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for
constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições
descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria
comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos,
contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)
/cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar
qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento utilizada no
processo de compras.Todas
as garantias são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma
dúvida, entre em contato conosco.