POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento
poderá ser efetuada via telefone, e-mail e/ou chat. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou danificada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

Desistência


A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 sete dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone, e-mail e/ou chat,  o produto não apresentando indícios de uso aparente, e seus acessórios sejam enviados à Loja do Publicador em suas embalagens originais.  E ao recebermos o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a Loja do Publicador restituirá a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra.   O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

Troca de Produto

Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio.

Defeito no produto

Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento utilizada no processo de compras.
Todas as garantias são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Contato (62) 3941 5702